Caixa - Dpf Cleaner Limpa Catalisador Líquido Via Peça Sem Sonda
Ref: 1899
Marca: Excel Automotive
Modelo: DPF Cleaner Via Peça sem Sonda
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O anúncio é referente a 12 unidades do produto DPF CLEANER - VIA EQUIPAMENTO OBS NÃO NECESSITA DE SONDA PARA APLICAR O PRODUTO, BASTA USAR UM FUNIL.
DPF cleaner um produto totalmente pratico e inovador, atende as expectativas e de fato regenera o filtro de partículas.
Foi desenvolvido para corrigir e prevenir falhas, ajudando na regeneração do sistema de combustão e exaustão.
DPF Cleaner Via Equipamento, repara, regenera e limpa o filtro de partículas diesel, recuperando o filtro obstruído por partículas sólidas. É usado para eliminar perda de potência ou problemas causados por filtro de partículas sujos, ajudando para que a regeneração do filtro seja fácil e rápida. Uma vez limpo, o filtro recupera totalmente a sua capacidade de absorção.
Limpeza do filtro de partículas diesel
Biodegradável
Recupera a capacidade de absorção.
Temos os dois produtos, via tanque e via catalisador, podem ser vendidos juntos ou separados como preventivo e corretivo.
Temos depoimentos de clientes muito satisfeitos, e que relataram problemas no turbo diesel e que foram sanados com a utilização do DPF cleaner.
IMPORTANTE
- Não realize o processo se a porcelana do catalisador estiver quebrada, neste caso a substituição do filtro é recomendada.
ATENÇÂO
ANTES DE USAR QUALQUER PRODUTO VERIFICAR SE O PROBLEMA É CATALISADOR ENTUPIDO
Com a luz da Injeção acesa pode ser vários motivos:
- Injetor sujo
- Vela
- Cabo de vela
- Combustível adulterado
- Sonda lambda com defeito
- catalisador sujo
O ideal para saber o que está acontecendo ante do uso de qualquer produto é verificar com um scanner o que exatamente está acontecendo, para saber se é catalisador sujo ou entupido fazer a leitura de emissão, se aparecer “sistema catalítico” pode ser sonda lambda, combustível adulterado, enfim para o resultado melhor do produto será a medição antes e depois da emissão de gases.
Quais são os sintomas de um catalisador entupido?
Menor desempenho do motor ou tempo de inatividade
Se você perceber que o seu motor está funcionando intermitentemente, mesmo se você pressionar o pedal do acelerador, isso pode ser um problema com o conversor catalítico. Quando o catalisador está entupido ou bloqueado, isso impede a passagem de gases através dele e cria uma contrapressão no sistema de escape, o que afeta o desempenho e o desempenho do motor.
Para verificar se o seu conversor catalítico está bom, você precisa olhar o que o sensor de oxigênio no tubo de escape mostra para ver se a mistura de combustível é rica ou pobre. Outra forma de verificar isso é inspecionar a parte externa do catalisador em busca de danos visíveis. Se notar uma mudança de cor ou distorção no casco.
Os gases de escape cheiram a ovos podres (enxofre)
Se, durante algum tempo, você sentiu que os gases que saem do sistema de escape do seu carro cheiram a ovos podres, em 99,9% dos casos, isso significa que você tem um problema com o conversor catalítico. A razão pela qual os gases cheiram fortemente a enxofre deve-se à mistura inadequada de combustível ou ao tratamento inadequado dos gases de escape. Infelizmente, esse sintoma aparece bastante tarde e, em poucos casos, é possível restaurar o catalisador.
Maior consumo de combustível
O aumento do consumo de combustível é um dos principais sintomas que indicam que o catalisador pode estar entupido. A razão para o aumento no consumo de combustível é que o catalisador está entupido e não pode manter a temperatura ideal para converter gases nocivos em gases inofensivos.
Perda de potência
Este é um dos sintomas mais comuns de um catalisador entupido, que, felizmente, você pode testar a si próprio aplicando um teste muito simples. Você precisará de apenas um ajudante para pedir que ele segure o carro em velocidades entre 1800 e 2000.
Durante esse período, basta aproximar a mão do silenciador (cuidado para não se queimar) e verificar os gases de escape do tubo. Se, mesmo à distância, você sentir que os gases de escape estão quentes, isso significa que o catalisador está entupido.